fev
3
2010

As mais gatas do Facebook #1

Você está aí, solitário, descontente com sua vida. Não acha uma mulher boa, está solteiro, e chega ao ponto de chamar seus amigos que namoram, e estão quase casando de bichinha? Então, trago à você, 33 imagens de mulheres GOSTOSAS do Facebook.

Escolha sua preferida. E como sou bonzinho, vou manter os costumes de postagens de mulheres. Caso você esteja trabalhando, e seu chefe esteja perto, clica aqui e finge que tá trabalhando!

Aposto que de cara, você olhou na primeira foto e disse: HUMM, DUAS GATAS EM UMA FOTO SÓ! não é?  hehe! Se sim, só digo-lhe uma coisa: RONALDOO!

**UPDATE**

As mais gostosas do Facebook #1
As mais gostosas do Facebook #2
As mais gostosas do Facebook #3 

As mais gostosas do Facebook #4 (Especial Bundas)

Related Posts with Thumbnails

81 Comments + Add Comment

  • sugiro colocar um print do photoshop.

    A maioria que acessa isso são designers! rsrs

    • UHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUH

      ée.. designers e programadores… humm..

  • Que legal.. nao colocaram uma mulher negra. Bem preconceituoso o post!

    • Tem cotas ate nos posts agora é???
      Não tem negra pq não acharam uma, deviam ter ficado procurando uma só pra satisfazer as cotas???

    • aimeldels! e ainda temos q ler esse tipo de comment!!

      Kra de inteligencia duvidosa vindo questionar esse tipo de coisa… ahhh kra… vai te catar! =D e continue acessando o joaosembraco.com.br

      aeuheau

    • nada vê sou negro e num achei peconceito nenhum, pelo contrario amei

    • Vai toma no cu… vem fala q naum colokaram preta… vai c fode

    • Descrevendo essa pessoa em 1 palavra: Gay.

  • Até q a boxxy eh gostosinha ne…

    ao invés de mandar aqlas merdas q ela faz podia manda uns strips na cam né

    • UHAUHAHUAHUAUHAHUA

      bem isso! HUAHUAUHA

  • Hu lálá!

  • quem é a boxxy??? :|

    • quem é a boxxy??? :l² / tá sabendo, hein? UHAUHAUHAHUAUH

  • aquela ñ É a boxxy, e a kbça da boxxy no corpo de uma gostosa huaauahua Boxxy é gordinha

    • mas de que foto vcs estão falando??

      agora fiquei curioso!!

      qq coisa a gente monta um especial da boxxy e posta aqui..

      o q acham???

  • Boxxy é uma mina q ficou famosa por um tempo por causa de uns vídeo q ela fala q nem retardada (tiraram do youtube, infelizmente) é a mina com biquine branco com o I S2 NY…
    muita gente odeia ela por causa da fama q ela conseguiu sem querer..
    eu só tenho uma coisa a dizer sobre o assunto…

    “God bless the Queen!!!”

  • aé… pra mim a boquetess(Tessália) imitava ela… por isso q ela fala desse jeito nojentinho q chega dar raiva huaahuaha

  • “Que legal.. nao colocaram uma mulher negra. Bem preconceituoso o post!”

    Preconceituoso é você, o cara é obrigado a procurar mulher negra para colocar??

    Acho que por uma sociedade hipócrita, que todo mundo é obrigado a gostar de pessoas negras, homossexuais, e etc, acho que se o dono do blog não gosta de mulheres negras, ele tem todo o direito, ele tem um gosto, não falou mal de ninguém.

  • Ahh, ela é gostosinha hein? humm..

    bonitinha ela.. eu pegava UHAHUAHUAHUAHUA

    essas que se fazem de bobinhas são as melhores.. melhores!!

    ////////

    Claudio, é por isso que tem no menu “contato”. Lá você pode enviar oque quiser…

    Se você tiver mulheres negras bonitas (DO FACEBOOK,ONDE A MAIORIA É DO ESTADOS UNIDOS), é só enviar, pois não iremos hesitar em publicar a imagem em uma próxima postagem das mais belas do facebook!

    Abraços :)

    PS: Pode mandar para o twitter @joao100braco ;)

  • Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by Joao100Braco: #joaosembraco : As mais gatas do Facebook #1 http://joaosembraco.com.br/2010/02/03/as-mais-gatas-do-facebook-1-2/

  • A segunda e a quarta são perfeitas!
    As outras…. ah, comia todas!

  • essas são as provas que
    Deus realmente existe!

  • Já coloquei de wallpaper no meu celular!! :P

  • Não colocaram nenhuma mulher morena, nem negra, nem japonesa, nem asiatica, putaa preconceito…

    • Também não colocamos anãs, pessoas cegas, pessoas com gigantismo e diversas outras variações de mulher.
      Preconceito é ver uma lista de fotos de mulheres e ja procurar pêlo em ovo!

      Como dito acima:

      Se você tiver mulheres negras bonitas (DO FACEBOOK,ONDE A MAIORIA É DO ESTADOS UNIDOS), é só enviar, pois não iremos hesitar em publicar a imagem em uma próxima postagem das mais belas do facebook!

  • Num sei se vcs estaum sabendo mais da uma olhadinha no q o cara disse : vcs devem ta achando umas gostosas neh, so digo uma coisa : ronaldo, ou sejz : traveco meus amigos, tirem suas proprias comclusões…

    • HUAUHAUHA

      Pelo que percebi pela sua escrita: “comclusões”, “sejz” e pela tua interpretação, precisas voltar à escola!!

      Eu disse ali, se você viu “DUAS GATAS NA PRIMEIRA FOTO”. Caso tenha visto isso: RONALDO

      Você pelo jeito não viu nenhuma diferença, e quis dar uma de ‘todas são travecos’ não é?

      Entendo.. Não gosta da fruta!! :l

      Abraços, @Joao100Braco :D

  • nanana

    queria ver uma anazinha…

  • Quem não esta contente, veja que há um botãozinho com um “x” no topo superior direito do navegador…

  • po*ra me animei aki hashuahushaus
    eh..o preconceito existe msm….

  • [...] Clichês do FutebolFotos: As Mais Gatas do FacebookVídeo: Brincadeira FAILBlá, Blá, Blá: 10 Maneiras de contar para seu sogro que já tem [...]

  • abri aki pelo link do JB e realmente saum gatas …inclusive eu tenho um amiga q ta no meio dessas deusas ai … na décima imagem de cima pra baixo do lado direito de blusinha amarela e srot jeans ( Suzianne) além de gatissima é super gente fina ou boa como preferirem !!! depois vou passar o link pra ela se ver aee ahuaha …abração

    quanto ao posto do Fábio ..tem nada a ver …cada um tem um gosto e desde q ele naum fale mal de nenhuma negra ou asiatica ele naum ta comentendo nenhum preconceito !!!

  • Algumas são bonitas, algumas.

    Bones

  • “Rafled” … CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE!

    Thais Araujo e Camila Pitanga são exemplos de mulheres negras LINDISSIMAS. Porém se o dono do Blog acha que essas são as mais gatas do Facebook… Eu pego todas menos a que ta em segundo plano na primeira foto (uhauhauhauhhuauha, RONALDO!)

    • Acho que as pessoas não sabem ler né?

      “FACEBOOK”

      Pelo que sei, essas artistas não tem facebook.

      E COMO DISSE A CIMA, É SÓ NOS ENVIAR AS FOTOS, E NA PRÓXIMA VERSÃO, PUBLICAMOS!

      Não fiquem arranjando pretexto pra criticar o blog, que não tem fins de racismo.

      Abraço!

  • Temmm Fake rolando aêê .
    E quem é sabe . .

  • É a boxxxy O.o!!! se nao for é uma irma gemia =O

  • Tudo foto tratada…ridículo!

  • Eu casava com a da foto 33…

  • cade as morenas?

    • Também queremos saber. Cadê as morenas do FACEBOOK?

      É só vocês irem em contato no menu, e nos enviarem!!

      Abraços!

  • [...] você não viu a primeira postagem, clique aqui. Agora se seu chefe estiver próximo, clique [...]

  • KKKKKKKK
    as mina feia fica falando merda x]

  • nao colocar foto de uma mulher negra, não chega a ser preconceito.

  • [...] Manga e na Pitanga + Adriana Barra. J¡ o estilista Alexandre Herchcovitch assinou o …As mais gatas do Facebook #1 | Jo£o Sem Bra§oRecomendo que vocª veja isso em casa. Caso seja casado, arrisque no trabalho mesmo! … Thais [...]

  • só no Facebook tem coisa assim.

  • PuTis que gatas tem nesse facebook
    karanba to locokinho
    pow e bom de mais kara so tem EMA GOSTOSAS
    KKKKKK
    RSRSRSR

    VLWS ME ADD NO TWIITER AEW /girdean minusculo vlws
    so entra la que vou fala com geral blzinha galera vlws
    fuiiizzzzzzzzzzzzz

  • UOU mel dels haha q belezas

  • o.o por favor.. a maioria delas so é “linda” porque está com os seios de fora.. isto mais parece um antro de prostituição do q meninas bonitas.. á q saber diferenciar BELEZA de “putanhice” -.-’

  • coloca os nomes em baixo das fotos

  • [...] – As mais gatas do Facebook Um post polêmico, já que muitos reclamaram de não haver negras, gordas, albinas, transex, anãs, [...]

  • nossa tem que ter o email dessas gatas

  • ola tudo bem gente ok

  • ola gente tudo ok

  • se eu morrese e essas gatas estivesem no ceu eu seria muito feliz

  • poxaaa tb quero ter minha foto ae!! sou gata do orkut e quero ser gata do facebook tb!! bjss meninoss

  • oi gatas entre contato comigo 1596234657

  • lindas d+ esa mulhers

  • [...] GATAS DO FACEBOOK #1 [...]

  • gatas e lindas

  • Sou a mais gata do facebook :D – Quero minha foto e meu face aquieee :D

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003174662727&ref=tn_tinyman

  • [...] GATAS DO FACEBOOK #1 [...]

  • esse é o face de uma safada muito gostosa!! é só add ela pra ver as fotos dela de vestidinho bem cachorra!!! é só add q ela aceita geral!!
    merece ser divulgada!!
    abraço irmão!!

  • esse é o face de uma safada muito gostosa!! é só add ela pra ver as fotos dela de vestidinho bem cachorra!!! é só add q ela aceita geral!!

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001358206331

    merece ser divulgada!!
    abraço irmão!!

  • nossa essa ai sim e a mais bela de verdade!!!!!!!!!!!!

  • gata not 10

  • quem ver racismo em todo lugar são os mais racistas.

  • tem uma loira q disse pra mim q era d hortolandia

  • so tenho uma coisa a dizer… fap fap fap fap….. e mais fap fap

  • nossaaaa elas som feiasssssssssssss kkkkkkollolollolooololololol

  • uhsaushaushuashaushaushuashaushaushaushaushau

  • cade eu ai era pra ta minha foto ai gente !!! eu tenho face q podem ver minhas fotos sou loira de olhos azuis de pele branca nome do face: Isabelle Lopes vejam isso e uma injustiça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • coloka os face delas

  • ai vc va

Leave a comment

Dê um curtir aê!

Publicidade



Quem nos linka!

Colmeia: O melhor dos blogs Blog Nerd do Gueto
Foi Tenso

Se inscreva e concorra aos prêmios sorteados para os assinantes do canal!