May
16
2010

Se entregar – Paródia da música RECOMEÇAR – Restart

Depois de 6 horas de gravação e edição de vídeo, terminamos. Esse vídeo foi realmente trabalhoso, pois a voz tem edição, o vídeo, etc. Mas no final, valeu a pena. Agora está aí, o vídeo já está no ar, e esperamos que gostem (e não gostem) do vídeo.

Manda pro seu amiguinho (ou miguxo), e curte aí. E se você quiser sugerir a paródia de alguma outra música, manda a música e tals para @Joao100Braco. Valeu (segue a gente brow!).

Boa diversão (ou não!).




Eu já baixei e coloquei no meu celular como MP3. Quem quer a versão em MP3 comenta aê!!!

Melhor que a música, só os comentários dos emuxos. Mas acalmem-se, é só uma brincadeira!

O refrão não sai da minha cabeça. É sério!

** UPDATE **

Como pediram, coloquei para download o arquivo em .MP3. Bom proveito! Haha! (Em breve, novas músicas, com melhor produção).

Download link: http://www.4shared.com/audio/NVNjvEjH/Se_Entregar_-_Restart_-_wwwJOA.html


** UPDATE 2 **

A próxima paródia está sendo gravada. Siga-nos no twitter @Joao100Braco para ficar por dentro de quando sai. Aproveita e assiste ao SemBraçoCast #2 😀

Related Posts with Thumbnails

77 Comments + Add Comment

  • […] aqui no blog a música Se Entregar, que é a paródia de Recomeçar da banda Restart, e fez sucesso. Batemos 2 mil views fácil. Lançamos também o SemBraçoCast #1, e bateu 1800 […]

  • mto massaa veihh…. Mnda aew a musica em MP3, pq fico mto massa msmo parabens aaew pra v6!!!!! Flooows

  • […] falar em Restart… Já viu a Paródia da música Recomeçar da banda Restart? Haha! AKPC_IDS += "4000,";Popularity: 1% […]

  • Manda aew a paródia do RESTART!!! fiko mto massss…
    Ou intaum bootah aew nu site p/ baixaa!!!!!
    FLoooooww

  • Valewss aewww!!!!!!!!
    V6 são mto Foda…
    Flowwws

  • nossa cara, que merda… husaahuahua
    nao gosto de restart… mas ficou fraco isso. x)

  • O cara canta muito mal,já vi outras paródias do Restart melhores

    • Valeu fera! volte sempre ^^

      • vai xingar muito no twitter agora vai??

        • vo vo xingar siimm mt no twitter pois achei isso uma merda e eu amoo o Restart o Restart é a razao do meu viver! seu babaca vai procurar o q fazer tah pra vc naum perder tempo xingando os fas do Restart e é perder tempooo siim pois vc sabe q vai ter uma resposta como essa aki q eu to te dando!agora pega seu twitter e vai pra puta q paril!

  • essa é boa, mas a parodia ” se revelar ” fico melhor, parece que as vozes são deles mesmo

  • Cara. depois de 6 horas e o resultado foi esse!
    meu deus do ceu isso ta horrivel. conseguiu ser pior q restart.

    • e você assistiu, e agora não vai sair da sua mente…

      MUAHAHAHHA .-.

  • naum gostei amo o restart
    pe lanza lindo tesao bonito e gostosao

  • Além de ficar uma bosta parece que o criador do vídeo gosta de Britney Spears, puro caso de o sujo falar do mal lavado.

    • Meu jovem Lucas, usar músicas como vinheta não significa que gostamos delas.

      Mas se você não entendeu, eu lhe digo: Não gosto de britney! :]

      Obrigado!

  • Afff ………..
    Não fala mal deles não , eles são melhor que vc
    vc ja se olhou no espelho…..
    Cuidado com que vc fala deles ok!!

    RESTART AMO VC´s GOSTOSOS!

    Obs: Consertesa restart é melhor que britney Spears!

    • E o que Britney Spears tem a ver? Só porque é a música da vinheta? KKK

      Nem ouço Britney.. Foi sugestão de um leitor. E ficou bom.

      #ficadica

      • eu não disse que tem a ver , eu só não quero que tu fica falando merda da restart , i otra querido essa merda ai não fico boa não , só os recalcados que gostaram , por que os otros (tipovoce) não tem o que fazer e fica ai falando merda , primeiro procura saber da capacidade deles pra depois vim posta alguma merda aqui blsa .

        • Nuuuuuuuuusssaaaaaaa….

          Criançadinha ta precisando de umas aulas de português ao invés de ficar ouvindo música emo hein? hauhau

          ” eles são melhor que vc” = ‘São melhores’ não seria melhor? kkkk

          “Consertesa restart é melhor que britney Spears!” = Consertesa? = é algo sobre consertar as coisas ou algo do tipo? hauhaua

          Agora deixa eu ir chorar ali no canto ouvindo Restart!

          Obs: Vamo lê um livrinho ou algo do tipo hauhauah #FicaDica!

          • “só os recalcados que gostaram , por que os otros (tipovoce) não tem o que fazer”

            E o que você tá fazendo aqui champz? riaia!11!

            A diferença entre nós e você, que está visitando o blog, é que você, faz por prazer, porque acha legal…

            A gente faz.. enfim…

            COMENTA MAIS! uhul1!

          • SAI DAI I O PRPFESSOR DE PORTUGUES!!!!!
            AKJSKJSJKJSJSJKJSJASAJSAJSASKAS
            EU AMO MUITO VCS RESTARTE
            N LIGO PARA AS PARODIAS EU CONFIO NO
            RESTARTE

            PARA O RESTO NAO ME IMPORTO

  • quem fez isso é idiota vocês esta com inveja da banda pq eles são lindos e canta bem ii eles não sou gay ok idiotas AmOo RESTART

  • inveja éh fodaa hein , só pq os caras sao LINDOS vc fika ae MADERANDO,
    bom vc faala muito do RESTART mas lah no fundo vc fika ae quero ser igual eles…vc ri pq somos diferente, nois ri d vc, pq vc so copia alem disso num sabe nds hein troxaaaaaaaaa

    • aaha cleidy, senta lá!

  • que massa esse video

  • o que esta fazendo aqui?

  • esse video e muinto loka parabens pra quem feis gostei muinto

  • DEFINITIVAMENTE VCS ESTÃO INDO LONGE DEMAIS E ACHAM QUE ISSO É LEGAL NÃO TEM NADA A VER VCS FICAREM FAZENDO PARÓDIAS DO RESTART SEUS IDIOTAS PORQUE ISSO NÃO VAI FAZER AS FÃS(COMO EU) DEIXAREM DE GOSTAR DELES ISSO É UMA PALHAÇADA E ALÉM DO MAIS ESSES VIDEOS OU MELHOR DIZENDO PORCARIAS NÃO TEM CRIATIVIDADE ALGUMA E QUEM GOSTA DISSO SO PODE SER UM BANDO DE IDIOTA E ABESTADO E QUEM CRIOU PIOR AINDA DEVE SER UM QUE NÃO TEM NADA O QUE FAZER VC DEVERIA FAZER UM VIDEO SEU, SEU MALA SEM ALSA QUE ESSE VIDEO SIM TERIA GRAÇA PORQUE E SERIA BEM MELHOR DO QUE AS PORCARIAS QUE VC FAZ(OU PIOR).

    • Grato pelo comentário. Cada comentário de vocês, é um ranking a mais no google. Digite “Paródia Restart” no google e veja os resultados.

      abraços. 😀

    • ELES FIZERAM ESSE VIDEO PRA DIVERTIR AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE RESTART, QUE ALIÁS É UMA BOSTA, E NÃO PARA TENTAR FAZER AS SUAS FÃS TOSCAS DEIXAREM DE GOSTAR DESSES BICHAS, PQ PRA MAU GOSTO NÃO TEM REMÉDIO

  • IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • aff’s acho isso uma poka vergonhaaaa vcs naum tem mais o que fazer naum eu q sou mt fa deles me sintoo mt machucada com isoo!Vcs saum uma merda nunka deviam ter feitoo isso pô c vcs naum gostam deles o problema é de vcs eu naum acho isso nem um poko certoo vcs deviam tomar vergonha na cara de vcs e pararem de faer estas baxarias na internet pois isso é uma merda! e se vcs estaum ganhando dinheiro ou naum com essa merda de parodia eu quero q vcs enfien no cu devcs pq vcs saum uns animais odeioo vcs do fundo do meu coraçao e é melhoor q vcs se arrependam do que fizeram! bando de otarios ridiculos vao procurar o q fazer seus otarios em vez de ficar ai fazebdoo estas merdaas de parodias odeioo vcs bandoo de ridiculoos babacaas! e nem venham me dizer q se eu anum gosto naum é pra miim assistir pq eu sou mt fa do Restart e eu vou assistir para assim poder protestar e defender o Restart q é a razao do meu viver!e ve se vcs tomam vergonha na cara e parem de fazer essas baxarias bando de otarios, babacas! vcs saoo gentee alias animais q naum tem mais o q fazer vaum procurar o q fazer ridiculoooooo sssss! odeio vcs!

  • e escuta akie qm foi o o tario q mandou xingar mt no twitter :
    – eu vo seguir esse tal de joao sem braçoo no twitter e vo xingar mt no twitter seu otariooo!

  • kkkkkkkkkkkkkkkk mto massa glr *_* vcs tão de parabens restart é uma merda mas agr fiko lgl 🙂

  • cara essa foi definitivamente a pior, mais dizafinada parodia, um cara sem braço seria melhor

  • e por sima de tudo o cara passa 6hora fazendo essa merda

  • eu ameiiiiii

  • kkkkkkkkkkkkkkkk mto massa glr *_* vcs tão de parabens restart é uma merda mas agr fiko lgl 🙂

  • Odiei a parodia restart ficou uma merda e

  • eu odiei isso nunca ninguem pode fazer isso com restart eles não são gay. Pelo menos é só uma brincadeira mas mesmo assim

  • que coisa feia vcs são lokos fazer isto com eles eles são muito melhores que vcs vcs so sabem falar besteira eu tenho 11 anos masi n gosto dessas coisa toma vergonha no cara xau ….

  • Babakisse

  • Aff ‘

    Isso é muuito TOSKO !
    Obviamente voce esta fazendo isso por pura inveja deles porque atualmente eles estao pegando mais mulher que você !!!
    Cara vocês SÓ falam besteiras \!!
    O que os caras fizeram para vocês ? NADA !
    Meu, fingi que eles não existem !
    E vc deve ter consciencia de que eles podem processar vocês !!!
    Mas eles nao fazem isso porque te o coração bom !
    Se FUDER !!!

  • amei o video todo mundo sabe que eles são viados.E menino que gosta de banda de colorido tambem é.bjs

  • adorei, sucesso pro blog!

  • […] – Se entregar – Paródia da música RECOMEÇAR – Restart A paródia tão criticada, feita por nós, porém, que até o exato momento obteve mais de 80 mil […]

  • Ta td horrivel, a voz o som e principalmente a letra.:@

  • qeee merda, fazendo palhaçadas com a musica, se maata _I_

  • parem da zuar o restart,restart tbm eh cultura

  • ilario adorei

  • Raxeiiii de todooos os comentariios
    kkkkkkkkk’
    Como eu não ouvi a parodia nao faço a minima ideia se é bom ou ruim ‘-‘
    Enfiiim….
    Concordoo totalmente coom o -Nando
    preciisam de aulas de português
    poorque PQP
    Quem são os inuteis que escrevem esses comentarios?

  • odiei so porque anmmmmmmmmmmmo restart

  • eu estava preucurando uma parodia e cem
    quere achei a parodia do restart amei de paixão
    kkkkkkkkkkk!
    boa sorte na proxima

  • uru gostei rsrsrs olha q eu nen sou tao fa deles mas vlwrsrssrsrs ta no ar………

  • eu ja desconfiava q eles quimao as rosca

  • adogueiiii adoguei

  • amei a parodia e zika de mais mais fala ae o restart e uma verdadeira bosta mais e ai tem que ser filhos do TIRIRICA

  • k,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nada a ve com esse louco vão aprender a se vestir primeiro

  • caras vcs ai vao se fuder que oatrisse com minha bandas seus bados de putos

  • olha ficou muito legal mas eu prefiro a musica deles!!!hehehehehehhehehheh

  • muito legal amei

  • Um dia eu gostei de restart kkkkkkkkkkkkkkkk pois é quando tinha uns 14 anos e eles estavam começando ai depois viro modinha –‘ hj to com 17 e vejo q o publico que eles agradam é mais criança mesmo, mas mesmo as pessoas sendo fã deles tem que levar as ‘brincadeirinhas’ na esportiva pow, ngm quer q v6 parem de gostar deles, pois se v6 não gostarem quem vai gostar? kkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, a voz não é muito boa mas a parodia ficou boa sim kkkkkkkkkk parabéns ;**

  • odieeeeeeeeeei a musica e horrivel nao parece nem um pouco pessimoooooooo

  • é so doido aki pow eu n vou engravidarrr e mais nd emporta

  • Puta voz do caralho maan.
    Qe lixo :@

  • kkkkkkkkkkkk Nando Mascarenhas q voz e ac kra fkow muinto loko ador’i vcs sao d+ spro. q muinto + gnt gost dece vidio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bbbbjjjjjjjjuuuuuussss

  • povo invejoso nossa !

  • Nossa que palhasada que povo besta e invejosos .

  • HAHA’ ameeeeei..q quem nao gostooo…_)_..kara vc n canta bem mas canta melhor q o restart…tipo vc eu aturei ver o video inteiro..com eles cantanto eu n conseguiria u.u..prb qw’

  • Eu precisava da letraa!

    • nos envie um email através de [email protected] pedindo que lhe respondemos enviando a letra.. Pode também sugerir novas paródias que iremos produzir em breve!

  • adorei muito beijoooooooooooossssssssssssssssssssssss

  • Não consegui ver o video ate pq dizia-se assim: An error occurred, please try again later. De acordo com os comentarios deu pra ver q algumas pessoas naum gostaram e outras sim. Acho q o video pode ser bom.
    Muitos beijos pra qm fez o video e qm se enteressar me add no msn, orkut, twiter, myspace : [email protected]

  • isso es una [email protected]#$%%&*(())__+++=-kralhoo

Leave a comment

Dê um curtir aê!

Publicidade



Quem nos linka!

Colmeia: O melhor dos blogs Blog Nerd do Gueto
Foi Tenso

Se inscreva e concorra aos prêmios sorteados para os assinantes do canal!