Jun
7
2010

Os alunos de toda sala de aula

Toda sala de aula tem alguns grupinhos de pessoas/espécies. Esquisitos, estranhos, tensos. Vou listar aqui, alguns desses grupinhos, no qual você lembrará da sua época de estudante.

Nerd’s

Toda sala tem um grupinho de alunos nerds, que normalmente sentam nas primeiras carteiras, e usam óculos com armações horríveis (não necessariamente, pois hoje quem usa esses óculos são os EMO’s). São almejados por bolinhas de papel, e quando o fato ocorre, vão direto ao professor dedar (ou “caguetar”).

Fanfarrões

Normalmente são os “fod#es” da classe. Situam ao fundo da classe, praticamente moram lá. Não fazem a lição, as vezes respondem professores, atormentam os nerds, todos tem medo, e ainda fazem bagunça durante a explicação. Um dia, alguém da sala aida irá se rebelar e dar um”prestenção” neles.

Cagando e andando

Normalmente, esses estão pouco se importando com o que ocorre ao seu redor. Sentam no centro da sala, e podem usar óculos. Sem armações escrotas. É mais aquela armaçãozinha tradicional. Não falam durante a aula, mas em compensação, são inteligentes (maioria das vezes).

Palhaços

São aqueles que fazem piadinhas a aula toda, zoam professores, utilizam de trocadilhos infames, e se dão bem com a classe toda. Estão sempre por dentro das notícias para zoar o amigo no dia seguinte. As vezes se tornam inconvenientes com as pessoas, por quererem fazer graça o tempo todo. Sentam em qualquer lugar na classe. Onde sentam, tem amigos.

Semi-Palhaços

Geralmente são os amigos mais próximos dos palhaços. Tentam de qualquer forma fazer piadinhas engraçadas, porém, a fama já não é boa, e não conseguem fazer as pessoas rirem. Então, se aproveitam das piadas infames dos palhaços para fazerem um trocadilho escroto, o que as vezes tira um riso das pessoas, pela sua completa escrotidão. Acompanham os Palhaços.

Cagão

Normalmente o grupo dos “cachorros” (popularmente conhecido). Porque? Simples. Se bater o pé,, são os primeiros que correm. Sentam em qualquer lugar pra não criarem confusão.

Gordo

Há tipos diferentes de gordos. Há aqueles que todos tem medo (inclusive os fanfarrões) pelo seu tamanho, há os chorões, e há os “de boa na lagoa”. Mas poucas pessoas se arriscam a fazer amizade com eles. Normalmente deixam para os nerds e o Palhaço, que certamente fará piadinhas infames deles.

Patricinhas

São as mimadinhas da mamãe. Sentam próximas à parede, levam esmaltes, batom, blush, espelhos, e em alguns casos, chapinha. É sério. E sentam perto dos EMO’s, pois adoram ter amigos Homossexuais.

EMO’s

Ficam num canto, com seu grupinho todo reunido, chorando e contando o que aconteceu com o Pê Lanza do Restart no show do dia anterior. Lágrimas rolam a doidado. É o lado colorido da sala. Normalmente formado por 4 alunos, pois eles acham que “de 4 é melhor.

Cafetão

Vive cheio de mulheres. Tem 5 mulheres em cada braço. Já pegou mais da metade, e ainda administra o relacionamento de ambas.

Coroinha

Igual o Cafetão. A diferença é que não pega nenhuma das meninas, é meio afeminado, e gosta de quase tudo que as “amigas” gostam (então não é igual).

Turistas

Mais faltam do que vem. Quando vêm, não fazem a lição e respondem os professores.

Pensando na melhor compreensão de tudo isso, fiz um mapa. Veja abaixo.

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Sempre fui mais Palhaço. FATO / E você, era oque?

Related Posts with Thumbnails

13 Comments + Add Comment

  • Legal vc hein.Sou da sua classe e vc me coloka ali no mapa como cagão ? Acho q fiko melhor nas dos Fanfarroês (Não tem lugar pra pessoa que faz lição,converça e é arrogante) podia estar na legenda.

  • Eu so cagando e andando mais as meninas me adorão e eu não adoro elas xD

    • Traduzindo… gay

      • kkkkkkkkkkkkkkk

  • […] 3. Alunos de toda sala de aula […]

  • […] 3. Alunos de toda sala de aula […]

  • Na verdade eu sou uma mistura do cagando e andando com o gordo. Só que eu sou a prova de que gordo não é necessariamente aquele que vai ser zoado ou que só faz merda e é excluído. Eu me dou bem com quase toda a sala, não sou esquisita, não sou emo, vou pra festa, faço social e pá. Esse esteriótipo do “gordo” precisa mudar 🙂

    • hmm.. estou desatualizado! Na próxima procuro saber mais sobre os gordinhos! 😛

      Abraços, valeu!

  • Sou uma mistura de “fanfarrões” com “palhaços” UHSDUHDSUHDSUHDS’ re. adogo

  • thank you for the info, I was looking for details on it here since last weekend !

  • Of course, what a magnificent blog and educative posts, I surely will bookmark your site.All the Best!

  • Eu sou o Super Nerd

Leave a comment

Dê um curtir aê!

Publicidade



Quem nos linka!

Colmeia: O melhor dos blogs Blog Nerd do Gueto
Foi Tenso

Se inscreva e concorra aos prêmios sorteados para os assinantes do canal!