Nov
22
2011

Insetos estranhos, monstruosos e from hell!

Não existe um consenso entre os entomologistas, que são aquelas pessoas chatas que estudam insetos :o, mas sabemos que, proporcionalmente, existem MUITO mais insetos do que todos os outros animais juntos em nosso querido planeta terra 😮

Estimam-se que deve haver algo entre 5 à 10 milhões de espécies de insetos no mundo!, isto sem contar os insetos de outros planetas 😮

Corre manolada! as barata tão usando doorrggaasss!!!!
 

Alguns insetos tem uma particularidade muito peculiar.. eles foram feitos pelo Satanás!!!! malditos bichos nojentos!!! hauahuahua (incluindo baratas malignas)

1 – Besouro Bombardeiro

Este lindo bichinho que poderia ser seu animal de estimação tem uma caracteristica muito “legal”. além de sua aparência assustadora-pra-cacete, ele possui duas substâncias em bolsas dentro de seu corpo (peróxido de hidrogênio e hidroquinona). Estas substâncias separadas são inofensivas, mas quando se juntam, reagem de maneira muuuuuuito forte, inclusive podendo matar o próprio besouro bombardeiro.

Mas porque ele não morre? você me pergunta….ou não… : Acontece que as bolsas que carregam estas substâncias são feitas de amianto, e são resistentes as substâncias….

Será que o contato com esta substância dói???? LOGICO!!!!! A dor é from hell total… sensação de que algo está queimando sua pele!!!

Bichinho amigável não acha?

 

2 – Vespas Voodoo(Glyptapanteles)

Este animal, que recebe o nome de uma religião, é um dos animais mais intrigantes que existem…

Resumidamente, a vespa utiliza em seu ciclo de reprodução, a vespa coloca seus “ovos” dentro de uma larva, os insetos crescem dentro da larva se alimentando de seus tecidos, e ao final do processo, rasgam a pele e saem do corpo de seu hospedeiro… algo normal, certo?

A diferença esta no meio tempo até o desenvolvimento total a lagarta passa a proteger o casulo a todo custo, inclusive deixando de sair para se alimentar.. O que acontece, é que as “vespas filhotinhos” que estão dentro da lagarta passam a ter total controle sobre o corpo de hospedeiro e seus comportamentos. Tal fenômeno não é totalmente entendido pelos cientistas, mas estudos recentes demonstraram que usualmente uma ou duas das vespas filhotes não se desenvolvem e não saem do corpo após o desenvolvimento das demais; supõe-se então que estas vespas são as que controlam o hospedeiro e se sacrificam pelas demais.

3 – Formiga-cabo-verde

Vou comer você.. e sua mãe :@

Esta formiga é conhecida por seu tamanho incrível e sua picada incrivelmente dolorida!

Utilizada em rituais indígenas na amazônia brasileira, onde uma “luva” é feita com folhas de bananeira e centenas/milhares destas formigas são colocadas e em seguida o adolescente/homem coloca ambas as mãos e permanece por um bom tempo sendo picado repetidamente até o final do ritual. Os efeitos são dores incríveis e até mesmo alucinações que podem durar até 2 dias após a realização do ato.

Não tenho muita informação para colocar aqui, além destas belas imagens deste pequeno monstro de que chega a 2,5cm de comprimento!

Olhe para meus olhos fixamente…..
Cai dentro sua vadia gorda!

Agora durma… e de repente.. acorde com alguns destes insetos no seu pé 😀

Durma bem 😀

 
 
 

 

 

 

 

Related Posts with Thumbnails

Postagens relacionadas

Sobre o autor: Nando Mascarenhas

Acessem: www.clubejac.com.br e www.passeionaweb.com.br

Leave a comment

Dê um curtir aê!

Publicidade



Quem nos linka!

Colmeia: O melhor dos blogs Blog Nerd do Gueto
Foi Tenso

Se inscreva e concorra aos prêmios sorteados para os assinantes do canal!